domingo, 16 de novembro de 2008

VIAGEM AO PASSADO

Estive hoje no meu passado
pois eu tenho essa autonomia
sou poeta e como tal, sou dotado
de poder mágico, encantado
de realizar qualquer utopia.

E sendo assim, retornei pelo ido
parando quando me deu vontade
em momentos me senti perdido
em outros bastante desiludido
em alguns senti muita saudade.

E continuei a minha viagem
voltando ainda mais na história
vendo-me em várias imagens
como se visse miragens
registradas na minha memória.

E estupefato continuei viajando
em busca de algo que não sei
e cada vez mais retornando
ao meu passado fui voltando
que me vi num ponto que não gostei.

Eu me senti, então, sufocado
e um enorme susto levei
estava num lugar molhado
por um cordão na barriga amarrado
e num chorinho forçado
ao início do meu passado
forçadamente eu voltei.

RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: