sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"MAGIA"

"Hoje eu precisava tanto que estivesses aqui
sim, aqui do meu lado, bem juntinho
adulando, me fazendo um cafuné
passando em meu cabelo o teu dedinho.
Precisava que tomasse comigo o café
fizéssemos planos juntos para a vida
envolvesse-me com teu olhar, o teu calor
e depois, num lugar qualquer, indefinido
fizesse comigo o mais puro amor.
E então, cansada, deitada no meu braço
com os olhos brilhantes de prazer
unir-te-ias a mim no mesmo abraço
e deixaríamos a vida acontecer.
Hoje, estou carente da tua companhia
preciso usar deste meu dom de escrever
agora, bem antes de clarear o dia
pois escrevendo realizo a utopia
de ver realizado no meu texto
tudo o que quero ver acontecer.
Pois nos versos mágicos deste poema
ao meu lado eu te faço aparecer!

RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: