sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"DÚVIDAS"

Já nem tenho assim tanta certeza
do que sou, quanto menos do que tu és
é tanta desculpa mal urdida
que já nem sei na vida
onde coloco os meus pés.

Parece que caio num abismo
quando a mudar o passo me proponho
não sei o que está à minha frente
pode ser que eu veja de repente
o meu mundo virar um sonho.

Mas um sonho já é, não passa disso
sou sonâmbulo que caminha insegurança
numa quimera cujo enredo
parece uma história de brinquedo
saída de uma mente de criança.

Que estranha sensação esta que sinto
de sob meus pés não ter um chão
parece que perco o meu juízo
quando antevejo o paraíso
e encontro somente frustração.

São "dúvidas" na minha madrugada
o que será de mim eu já não sei
tenho medo de sair da linha
e descobrir que não és minha rainha
e que nem mesmo sou teu rei.

Convença-me, por favor, que são apenas
"dúvidas" que me envolvem o coração
preciso sentir o teu carinho
que ao meu lado estás no meu caminho
segurando, na vida, a minha mão.

RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: