sexta-feira, 28 de novembro de 2008

COM VOCÊ

Pedido da Poetisa BETÂNIA, no cantinho dos pedidos poéticos da Comunidade CANTINHO POÉTICO DOS AMIGOS
Com você do meu lado eu fico em paz
com meu mundo em perfeita sintonia
tu és a musa amada que sempre traz
o verso certo para minha poesia.
Com você, amor, já não sinto solidão
minha alma de tristeza já não chora
e os fantasmas que me habitavam o coração
desde que chegaste foram embora.
Com você reacendeu a minha chama
que antes, em mim, jazia apagada
hoje, tem calor na minha cama
minha vida, no amor, está fundada.
Com você eu estou no Paraíso
tu trouxe a alegria que eu precisava
e a luz brilhante do teu sorriso
veio renovar a minha que não brilhava.
Com você, enfim, eu me encontrei
tenho certeza de quem eu sou
de onde vim, amor, agora eu sei
e em que rumo certo agora eu vou.
RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: