domingo, 16 de novembro de 2008

"MINHA INTIMIDADE"

Chove agora mas não tem vento
molha a terra mansamente, de vagarinho
mas não molha o calor da minha cama
onde arde com fragor intensa chama
tornando quente e seco este meu ninho!

Mas molha sim o meu interior
provocando uma onda gigante de desejo
que me toma o corpo na extensão
parece que vai explodir-me o coração
numa ânsia louca por teu beijo!

Atiça minha fonte íntima de energia
em espasmos vibrantes de vontade
de mudar este cenário justo agora
sair por este mundo afora
e te trazer para minha intimidade!

Cai chuva!...e molha a minha alma
te confunde com a lágrima do meu peito
não há consolo nem calor para este frio
só ela pode encher este vazio
que torna triste e amargo este meu leito!

RUI - Nov/2008

Um comentário:

serenissima disse...

Salve, Rui, Grande Poeta!Teu espaço está recheado de belos versos , como não poderia deixar de ser!Tens uma alma leve e apaixonante, digna de Mestre poeta!
Parabéns, querido!Grande abraço e obrigada pela tua amizade e carinho!