domingo, 16 de novembro de 2008

AMANHECER COM ELA

Estou acordado, ainda é cedo
mas já vejo luz na janela
quero levantar mas tenho medo
de deixar de estar com ela.

Ela está aqui junto comigo
agora, nos primeiros raios de Sol
desde ontem lhe dei abrigo
debaixo do meu lençol.

Nos amamos pela noite afora
e foi pouco o que nos amamos
nos amamos ainda agora
por isso não levantamos.

Por nós, ficamos deitados
no calor do leito macio
somos seres apaixonados
no doce enlevo do cio.

Quanto mais te tenho, mais desejo
é uma tesão forte e louca
quero sempre mais um beijo
da tua molhada boca.

Mas temos que levantar
o dever ingrato nos chama
ele quer nos separar
nos tirando desta cama.

Então, um beijo de despedida
te abraço e digo até....
e tu te vais querida
voltas pra......
Até logo minha vida!

RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: