sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FAZ UM POEMA...

Faz um poema para mim
que eu sinta ao ler que é só meu
diz nele que é a mim que você ama
que sou eu que à noite você chama
para ser no amor todinho teu.
Faz um poema que eu sinta
nos seus versos que você me quer
que o mais bonito de todos seja
que eu possa ver que tu deseja
ser na vida minha única mulher.
Faz um poema que diga tudo
que minha alma apaixonada possa ler
e com tua voz sussurrando ao meu ouvido:
- escrevi para ti meu amor querido
tu venhas só para mim dizer.
Faz um poema e diz, amor
que me amas muito além da vida
que eu sou para ti o Universo
a inspiração única do teu verso
a tua flor mais bela e mais querida.
Faz um poema, poetando sem segredo
do amor que sentes, a grandeza
que seja de sentimento o enredo
faça versos doces e sem medo
pondo as cartas do amor por sobre a mesa.
RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: