sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"NÓS DOIS"


Um dia, quando a rosa perfeita desabrochar
na perfeição do mais perfeito jardim
nesse dia só pra ti, amor, vou poetar
e ler os versos que escreverás só para mim.
Ninguém mais saberá que o carinho
que espalhaste nos meus dias como flores
enfeitou e perfumou o meu caminho
com o essência mais pura dos amores.
E que para tudo isso, amor, eu faça jus
eu te louvarei como Deusa que tu és
farei teu chão resplandecer de luz
para que o pises com a beleza dos teus pés.
E tu ao fim do dia me esperando
de felicidade repleta, alma plena
com voz maviosa, doce, declamando
a mensagem de amor do teu poema.
E eu, te ouvindo declamar, embevecido
o harmônico teor da tua poesia
estarei num êxtase de amor, perdido
na mais perfeita e pura alegria.
E nós dois felizes e abraçados
sairemos por nosso mundo a caminhar
enquanto anjos nos cercam pelos lados
cantando hinos para nos saudar.


RUI - Nov/2008

Nenhum comentário: