domingo, 7 de fevereiro de 2010


MEU TIME DO CORAÇÃO

Colorado gaúcho
falar em ti não é luxo
é obrigação...

Exaltar tuas cores
é transpirar amores
por um grande campeão.

Uma glória do esporte nacional
és tu meu INTERNACIONAL
meu pendão centenário.

Meu time do coração
que brilha nos campos da emoção
onde o futebol é o cenário.

Por plagas distantes
teus feitos relevantes
chegaram ao cume da glória.

É Com a bola rolando nos gramados
para multidões de torcedores apaixonados
que este Clube escreve a sua história.

Tua gente te ama Colorado
legendária flâmula deste Estado
Saci dos pampas verdejantes.

No mundo da bola, teus feitos
estufam de orgulho os peitos
de milhares de fiéis amantes.

E nos estádios pelo mundo afora
teu adversário, quando chega a hora
de enfrentar-te fica carrancudo.

Pois sabe que no jogo, pela frente
terá um time de futebol valente
que no mundo, é campeão de tudo!

SALVE! força desportiva sem igual,
SALVE! estrela que brilha com fulgor,
SALVE! meu grande amor,
SALVE ESPORTE CLUBE INTERNACIONAL!

Rui E L Tavares

(07/02/2010)

Nenhum comentário: