quinta-feira, 12 de março de 2009

"SINTO CIÚME SIM!"

Sinto ciúme sim!
Até do ar que respiras
pois ele vê o teu interior.
Como dói ver teu olhar
com doçura admirar
o encanto da flor.

Sinto ciúme sim!
Até da roupa que tu usas
pois ela ousa te tocar.
Revolta-me ver quem passa
e mesmo que sem graça
arrisque pra ti um olhar.

Tenho ciúme sim!
Até da tua cama
pois nela vais descansar.
Odeio o cobertor
que te dá o calor
que eu não posso te dar.

Sinto ciúme sim!
Até da xícara do teu café
pois nela teus lábios vão tocar,
do copo em que bebes água
pois lembra a minha mágoa
de não poder te beijar.

Sinto ciúme sim!
Até mesmo do Sol
Pois ele vai te aquecer.
Odeio o teu chuveiro
pois te banha o corpo inteiro
logo ao amanhecer.

Sinto ciúme sim!
Até do teu sorriso
pois ele não é pra mim.
Não suporto ver a flor
se despetalar de amor
quando entras no jardim.

Sinto ciúme sim!
Até da tua sombra
pois ela te acompanha.
Odeio, à noite, o luar
que vem te iluminar
e sem permissão te banha.

Sinto ciúme sim!
Até do teu Universo
que te dá vida e calor,
tenho ciúme de tudo
pois te amo e contudo
não posso te dar amor.

RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: