quarta-feira, 11 de março de 2009

"UM DIA NO MAR"

Quem te bronzeou fui eu,
eu me fingi de Sol
quando mostraste o corpo teu
eu te cobri como lençol.

Fui eu que te refresquei
quando foste te banhar
em água me transformei
e fingi que era o mar.

Eu fui te encontrar
e tu nem sequer notou
até no teu caminhar
fui a areia que tu pisou.

Aquela brisa que te tocou
não foi mais ninguém
a maresia que te acariciou
fui eu, amor, também.

Eu fui à praia contigo
fui ver como tu és
me fingi de mar amigo
só para molhar teus pés.

Sim, te amei e tu nem viu
não me afastei nenhum momento
aquele arrepio que tu sentiu
fui eu em forma de vento.

Ontem, passei o dia a te amar
não perdi nenhum momento
às vezes eu era o mar
outras o teu pensamento.

E quando na hora de voltar,
de finalizar a história,
eu fui teus olhos a se fechar
e fui luz na tua memória.

E assim viajamos os dois
o tempo todo a nos amar
continuando tudo depois
de um dia gostoso no mar.

RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: