quinta-feira, 19 de março de 2009

"DÚBIA EXISTÊNCIA"

Diga-me amor, você existe realmente?
ou me é só cem por cento da memória
você é uma Deusa criada em minha mente?
ou é parte real da minha história.

O fato é que estás sempre presente
em minha vida que se faz em dias
e eu te quero, com querer tão veemente
que sem ti minhas horas são vazias.

À noite, quando em claro passo às horas
pensando em ti, pois é em ti que penso
em cada fração de tempo tu afloras
e julgar que não existes é contrasenso.

Que te amo é certo, é dito e feito
mesmo que sejas só uma ilusão
tu vives aqui dentro do meu peito
na energia da minha pulsação.

Só um louco negaria a tua existência
com palavras ditas por ai a esmo
eu não nego pois sinto a tua essência
que vibra dentro de mim mesmo.

RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: