domingo, 1 de março de 2009

"EU QUERO FALAR CONTIGO..."

Eu quero falar contigo
sobre coisas de muito valor
são muitas, mas entre elas
eu quero falar de amor!

Eu quero olhar nos teus olhos
sem desviar o olhar
e dizer com muita meiguice:
- Eu vivo para te amar!

E ainda com o olhar no teu
numa transmissão de desejo
falar-te-ei sem falar:
- Meu amor, eu quero um beijo!

E com o teu consentimento
com paixão e ânsia louca
beijarei tua entreaberta,
rubra e molhada boca!

Será um beijo prolongado
que durará, talvez, uma vida
enquanto durar, minha alma
com a tua estará unida!

Encontro de almas pelas bocas
tanto minha quanto tua
mesmo terminado o beijo
o imenso amor continua!

Eu quero falar contigo
do meu sonho dourado,
da vontade que eu tenho
de viver ao teu lado!

RUI - 01/03/2009

Nenhum comentário: