quarta-feira, 11 de março de 2009

"MEUS DEDOS"

Meus dedos, ah! que perfeição!
fieis e sensíveis soldados
que à palma da minha mão
são tentáculos integrados.

Meus dedos, que sensibilidade!
são pólos sensitivos
possuidores da faculdade
inerente aos seres vivos.

Com eles posso tocar
a maciez de uma flor
posso também acariciar
teu corpo meu amor!

Posso deslizá-los em tuas curvas
ao comando da minha mente
cujas ideias ficam turvas
nesse passeio doce e quente.

Meus dedos, ah! que delícia!
eles é que fazem o carinho
são eles que com malícia
tocam de leve o teu "ninho".

Com eles busco o contorno
do teu conjunto sedutor
afago o seio rijo e morno
captando deles o calor.

Meus dedos, através deles eu sinto
a tua textura, o teu sabor
com eles desvendo o labirinto
intrincado do nosso amor.
RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: