quarta-feira, 18 de março de 2009

"AMOR DE MAIS"

Meu coração é pequeno
que triste constatação!
pois eu te amo tanto
que abarrotou cada canto
do meu pequeno coração!

Mau Deus, é tanto amor!
que da mente tu não me sai
se ai fico pensando
passo o dia perguntando
se não é amor de mais.

Fígado, estômago, intestino
pra isso não tem valor
onde então eu vou guardar
pois a tendência é aumentar
o volume do meu amor.

Onde guardo tanto amor?
no fígado pode manchar
não cabe mais no meu peito
no estômago não tem jeito
e no intestino eu posso...

Bem, deve ter solução
que possa ser bem melhor:
(e numa acabo de pensar)
pra continuar a amar
preciso dum coração maior!

Eu tenho amor de mais
que me deixa quase louco
sinto o peito estourar
de tanto, tanto te amar
e acho que ainda é pouco!

Meu Deus, isso é loucura!
amo de mais e sobretudo
meu amor vai aumentando
até o ar tá me faltando
vai explodir com tudo!

Azar!! que exploda! eu amo
cada dia mais! e não to nem
ai!! VIVA O AMOR!!

RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: