quarta-feira, 25 de março de 2009

"ASSIM É O MEU AMOR"

Eu quero dizer que te amo
mas como nunca tenha dito
olhando-te nos olhos serenos
falando em tons bem amenos:
- Eu tenho o amor mais bonito!

Ele é forte, vigoroso e é teu
também é suave, carinhoso e grande
assim como vês em meu olhar
que fala sem precisar falar
que o meu amor ainda se expande.

É como o Universo o meu amor
cresce numa onda expansiva
que se junta com a tua
e na claridade da Lua
se torna uma energia ativa.

Uma energia vibrante,...colossal
mas também terna e delicada
que nos une em doce paixão
em sintonia de coração
numa orquestra muito afinada.

É sublime! - assim é o meu amor!
e se não posso dizer,...escrevo,
agora, nesta alta madrugada
com a alma apaixonada
no mais apaixonado enlevo
e no mais envolvente calor:
-Eu te Amo! ASSIM É O MEU AMOR!

RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: