quarta-feira, 11 de março de 2009

"PECADOS"

Eu sou isento, posso pecar
posso sim, eu sou isento
pra Jesus fui poetar
através de depoimento.

Escrevi pro "padre" onipotente
um poema de conversão
entreguei a Deus docemente
parte do meu coração.

É o imposto que eu devia
ao meu divino criador
agora é só alegria
posso pecar sim senhor!

Se exagerar nos pecados
vou ao "padre" confessar
pago meus atrasados
e volto de novo a pecar!

Tudo isso é uma beleza
pecados são pressupostos
se fico em dívida, é moleza
pago ao "Ministro dos Impostos".

E assim eu levo a vida
pecado aqui, pecado ali
não tem "bola perdida"
pelo menos eu vivi.

Depois, eu tenho o "padre amigo"
que tá sempre do meu lado
se dá muito bem comigo
e "zera" o meu pecado.

"Eita! "Padreco bonzinho" esse!(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
RUI - Mar/2009

Nenhum comentário: