quarta-feira, 6 de abril de 2011

BASTA-ME - SONHEI... - A NOSSA PRAIA...

BASTA-ME...

Não preciso que estejas aqui
Basta-me saber-te em sintonia
Não preciso ouvir a tua voz
Basta-me sabê-la existente
Não preciso sentir teu beijo
Basta-me saber-me em tua boca.
Não preciso ver-te agora
Basta-me lembrar-te antes
Não preciso ser o teu Sol
Basta-me que me deixes te aquecer
Não preciso te possuir
Basta-me saber que és minha!

Kelly Chiabotto @ Rui E L Tavares

(28/03/2011)


**************


SONHEI...

Sonhei que te via
num caleidoscópio.
Tu, em brilhos
assumia,
na imagem distorcida,
a forma que eu queria
e que sempre quis
ver na minha vida...
Sonhei que tu saía
do mágico tubo
maravilhosamente nua
e eu te possuia...
Sonhei que acordava
no meio das estrelas,
nalgum lugar do Universo,
fazendo amor contigo!

Rui E L Tavares

(28/03/2011)


**************


A NOSSA PRAIA...

Vamos caminhar de mãos dadas
naquela nossa praia
que só nós dois conhecemos.
Molhar nossos pés naquele mar
que nos espera nas ondas que quebra
no tempo da nossa ausência.
Vamos nos olhar, nos amar,
sorrir, cantar, beijar,...beijar,
correr e deixar
nossas pegadas de amor
na areia daquela praia
que só nós dois conhecemos...!

Rui E L Tavares

(28/03/2011)

Nenhum comentário: