sábado, 23 de abril de 2011

ODEIO MEU PC! - NOITE DE TEMPESTADE - VOU TENTAR SONHAR...

ODEIO MEU PC!

Este meu computador
apelidado de PC
adora tempestade
isso é verdade
e tem o seu porquê.

Ele é invejoso, impostor,
cretino, frio e ateu
sabe que eu o desligo
e goza então comigo
que sou dependente seu.

Mas um dia eu me curo
desse vício fútil
ergo-me deste assento
e num ímpeto arrebento
esta lata inútil...

Ai então eu juro
perante todo o povo
queimo este traste que enoja
corro lá pra loja
e compro um PC novo.

Então, coisa nojenta,
castro o teu rabicho...
Vai curtir a sensibilidade
e o amor por tempestade
lá no forno do lixo!

Rui E L Tavares

(22/04/2011)


**************


NOITE DE TEMPESTADE

Nesta noite feia
só o que eu tenho
é o som da chuva
e o pensamento
em ti...
O resto é saudade,
ausência e solidão!
Por vezes um clarão
ilumina meu quarto
mostrando-me
os fantasmas da vida!

Rui E L Tavares

(23/04/2011)


**************


VOU TENTAR SONHAR...

E agora,
o que eu faço com esta noite,
com o som desta tormenta,
com esta chuva incessante...?
Vou tentar dormir e sonhar,
talvez no meu sonho faça Sol!

Rui E L Tavares

(23/04/2011)

Nenhum comentário: