quarta-feira, 6 de abril de 2011

O BEIJO NA ROSA... - COMPULSÃO... - TODAS AS MANHÃS...

O BEIJO NA ROSA...

Uma rosa quando beijada
exala um suave odor
muito mais ainda
quando o beijo é d'outra flor.

Ela fica orvalhada
e se encanta com o ardor
quando no beijo é regada
com saliva do amor!

Rui E L Tavares

(03/04/2011)


**************


COMPULSÃO...

A minha alma
é compulsiva
no amor...
Enquanto durmo
sonha contigo
e, quando acordo,
quase me mata
de saudade!

Rui E L Tavares

(03/04/2011)


**************


TODAS AS MANHÃS...

Hoje é Domingo,
um dia de descanso
e eu acordei num remanso
das horas que são amenas
nesta manhã vaporosa.

Colhi, então, uma rosa
e pensei em ti, como penso
sempre no consenso
das manhãs que trazem guarida;
que acordam serenas
somando-se à minha vida.

Horas que são plenas
após outras dormidas
ou insones e vazias
que no tempo foram perdidas...
Mas todas, por meus afãs
sempre desabrocham manhãs
sejam de Domingos ou não,
trazendo o Sol da esperança
que faz pulsar tua lembrança
acordando o meu coração.

Te amo em todas as manhãs
sejam de Domingos ou não...!

Rui E L Tavares

(03/04/2011)

Nenhum comentário: