sábado, 23 de abril de 2011

AMOR CONSTANTE...- TEMPESTADES... - TEUS VERSOS...

AMOR CONSTANTE...

Meu amor é evidente
visível e notável,
não é casual
muito menos descartável.

Meu amor é renovável
a cada romper de aurora
nutre-se do tempo que passa
no andar de cada hora.

Então, assim, aflora
num desabrochar constante
a cada minuto,...cada agora
fico ainda mais amante.

Rui E L Tavares

(22/04/2011)


**************


TEMPESTADES...

Detesto tempestade,
estes raios de claridade,
estes trovões...

Parece um céu mal educado
raivoso, descontrolado
gritando palavrões!

Rui E L Tavares

(22/04/2011)


**************


TEUS VERSOS...

"Amo-te"! Leio muito tu dizer
nestes versos ditos e tresloucados
mas na verdade nunca pude ver
amor nos teus dois olhos encantados.

O tempo nos manteve separados
e não me deixa olhar-te pra saber
se tu tens um olhar de apaixonados
ou são apenas ímpetos de escrever.

Mas o que escreves é lindo no entanto
faz-me bem ao coração, tem o encanto
com a doçura que só tem na flor.

E apesar do teu jeito desligado
teu verso me mantém apaixonado
acreditando que me tens amor.

Rui E L Tavares

(22/04/2011)

Nenhum comentário: