sábado, 26 de março de 2011

"RENASCER" - DE DENTRO DE MIM - A VIDA DEPOIS DA CHUVA - CORAÇÃO MALANDRO.

"RENASCER"

Finalmente
a chuva acabou.
No chão molhado,
ficaram as pegadas
da dança pela vida;
no varal,
secam as fantasias
encharcadas
e das almas
renascem as poesias!

Rui E L Tavares

(27/03/2011)


**************


DE DENTRO DE MIM...

Como posso ser assim
tão inconstante,
com extremos de ego
no íntimo que carrego...?
Por vezes sou bandido
por outras sou amante
submisso a cada instante
no andar a que me entrego.
Posso ser lama
ou posso ser flor,
vir impelido por ódio
ou surgir pelo amor!

Rui E L Tavares

(27/03/2011)


**************


A VIDA DEPOIS DA CHUVA...

A chuva foi tanta
que deslizou a terra
soterrando meus sonhos
e provocando minhas lágrimas...
Agora que o Sol voltou
preciso por minha alma pra secar
no varal das esperanças!

Rui E L Tavares

(27/03/2011)


**************


CORAÇÃO MALANDRO!

Este meu coração
é um malandro sem juízo
mas que sabe o que quer...
Vive cheio de paixão
nas portas do Paraíso
onde mora a mulher!

Rui E L Tavares

(27/03/2011)

Nenhum comentário: