terça-feira, 22 de março de 2011

O TEU POEMA - O BEIJO e ...

O TEU POEMA...

Passei a noite
lendo o teu Poema,
do princípio
ao fim...
Quanto mais eu lia,
mais me parecia
que escrevestes
pra mim!

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


O BEIJO...

O beijo sem amor
é lindo,
mas quando findo
é um ato acabado...
Com amor
é encanto,
um gesto santo
e eternizado!

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


TU

Encanta-me tanto
o teu rosto
que já sinto amor.
No entanto
não conheço teu gosto
nem teu sabor!

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


NOSSO NINHO!

Vou fazer para nós
um ninho de Sol,
pó de estrelas
e luz de luar.
Depois vou te amar,
te amar,
só te amar.
Por todos os dias
e noites
que virão...

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


ANTES e DEPOIS...

No sexo somos tesão,
explosão de vida,
fonte de intenso calor...
Depois, somos guarida,
carinho
e muito amor!

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


Tenho tesão em ver
bem de pertinho
essa expressão de prazer
que só eu
posso te dar...

Rui E L Tavares

(22/03/2011)


**************


Só está faltando
tu seres minha
porque teu
eu já sou
desde sempre...!

Rui E L Tavares

(22/03/2011)

Nenhum comentário: