sexta-feira, 18 de março de 2011

NA TEIA DO AMOR!

Tu és a aranha
nesta teia
eu a ceia
que te é servida.

Injeta-me o teu veneno
e suga o meu
quero ser teu
à cada mordida.

Quero ser devorado
gemer
de prazer
enquanto vais me possuindo.

Depois, quando saciada
e eu saciado
quero ficar prostrado
e adormecer sorrindo!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)


**************


A ROSA E VOCÊ!

A rosa tem um quê
de você
que você tem da rosa...
Rainhas para mim,
da minha paixão,
uma do jardim;
a outra do meu coração!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)


**************


VOU DIZER...

Vou dizer que te amo
até tu te cansar
e falar
que não quer mais ouvir,
ai vou repetir
só pelo olhar
em silêncio,
até te ver sorrir!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)


**************


NOSSOS CHAMADOS...

A tua boca
a minha chama
a minha a tua
nesta cama.
Olhares ardentes
e os desejos
conjugados,
a noite pela frente
e os apelos
dos nossos chamados!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)
12 mar (6 dias atrás) excluir
RUI E L





COMO É BOM...

Como é bom
estar contigo
mesmo sem estar
no mesmo leito...
Basta-me que estejas
no meu cérebro,
na minha alma
e no meu peito!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)


**************


BANDEIRA DO AMOR

Quando a bandeira do amor
for hasteada em cada coração
sem excessão, afinal
conheceremos Deus
e falaremos com ele
no idioma universal.

Rui E L Tavares

(12/03/2011)


**************


PECO POR TE QUERER!

Peco por te querer
mas te quero
na minha sede impúria
de ter-te servida
num cálice de vida
numa noite de luxúria!

Rui E L Tavares

(12/03/2011)

Nenhum comentário: