sexta-feira, 18 de março de 2011

QUE GRAÇA TERIA...?

Que graça teria
um jardim sem flor,
o Sol sem dia,
a Lua sem noite,
as estrelas sem céu...

O verso sem poesia,
a cama sem amor,
eu sem você,
que graça teria?

Rui E L Tavares

(09/03/2011)


**************


DESCANSO...

Andei trezentos e sessenta graus
perdido...
Sem rumo nos passos.
Voltei pela vida
ao ponto de partida
e acabei me encontrando.
Agora, estou descansando
nos teus braços...

Rui E L Tavares

(09/03/2011)


**************


Apesar de tudo
é para ti que eu volto
quando parto sisudo
dizendo que não vou
mais voltar!

Rui E L Tavares

(09/03/2011)


**************


NA TUA PORTA!

É na tua porta
que venho bater
quando dilacerado
pela solidão
e machucado
pela saudade
fico da vida
descrente...
Quando abres
eu imploro
que me aceites
novamente...!

Rui E L Tavares

(09/03/2011)

Nenhum comentário: