domingo, 20 de março de 2011

No amor,
todas as distâncias
tornam-se próximas,
até as mais distantes...

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


Ah! Como eu gostaria
de parar o tempo
no exato momento
em que nossos olhares
se encontraram
pela primeira vez...

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


Sempre achei
que o meu coração
fosse fechado
ao amor
por todas as portas,
no entanto,
tu chegou
e entrou
sem precisar bater
em nenhuma...

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


Desde que te conheci,
comecei,
de fato,
a escrever o
meu destino...
Antes,
foram muitos rascunhos
jogados fora!

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


CAMINHANDO NO TEMPO...

Caminho entre as horas,
vindo do ontem
pelo agora
buscando o amanhã...
O tempo que passou
me pegou cabisbaixo,
simplesmente passou
e eu nem sei se vivi.
Como saber
se caminho alheio,
submisso
aos instantes
que me consomem...
Ando assim,
esperançoso
de encontrar uma luz
na minha estrada,
numa curva
depois de um ontem,
de onde, num agora,
verei chegando
o amanhã radiante de Sol,
trazendo o amor
que virá contigo...!

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


UM LIVRO SÓ...

Nossos destinos
foram mal escritos,
em capítulos
inconsequentes
bem dispostos
e bonitos,
mas que nos separam
em livros diferentes.
No entanto,
temos o amor
e o dom
de escrever o verso
e por ele,
soltar o duplo nó.
E soltaremos,
em sintonia,
pela poesia,
até chegarmos
a um livro só!

Rui E L Tavares

(20/03/2011)


**************


Eu te amo tanto
que não sei
escrever nada
além do que
está contido
no universo
deste amor...
É como se
fora dele,
não existisse
mais nada
para escrever!

Rui E L Tavares

(20/03/2011)
_______________________________________

Nenhum comentário: