quarta-feira, 21 de abril de 2010

O SEXO

É natural
afinal,
mas desconexo,
o sexo
com sexo
semelhante.

Brilhante
dedução,
razão
bem definida:
- Sexo é opção
de vida.

Urdida
no ser fogoso,
no gozo
do prazer
por prazer,
nada além.

Amém!
Homem com homem,
mulher com mulher,
salve-se quem puder...
Vida impura,
sexo é loucura.

Frescura
querer mudar o tom,
é tão bom
transar sem compromisso;
lambuso-me no teu batom
e ainda morro por isso.

Disso,
tenho absoluta certeza,
na natureza
implantaram, na verdade
a promiscuidade
como símbolo de pureza.

Safadeza?
O que me importa
se acham torta
a minha direção.
Sexo nada tem a ver com a porta
que me acessa ao coração.

Não!
sexo e amor andam lado a lado
neste mundo virado
pelo avesso...
Colocaram gesso
na razão.

União,
discutida, não tem nexo
pois o sexo
é a opção presumida,
do jeito que for,
sexo é vida...

Doidice mais varrida!
sexo é função vital
de reprodução...
Deus criou e o homem deu o tempero
fora do normal
e dentro do exagero!

Rui E L Tavares

(18/04/2010)

Nenhum comentário: