segunda-feira, 12 de abril de 2010

* A MINHA NOITE *

Todos dormem,
eu não...
Sou caminhante
das horas insones
que transitam
pelo relógio da parede,
projetando sombras
da noite
no íntimo
do meu pensamento...

Fantasmas perambulam
no cenário que me cerca,
penetrando
nos meus olhos cerrados,
mostrando,
em minha mente,
o filme da minha vida!

A noite apenas começa...
São as primeiras cenas.

A chuva,
lá fora,
faz a trilha sonora;
o silêncio faz o drama
e o roteiro se repete...

Ontem foi assim,
antes de ontem,
também...

No meu devaneio
de cada noite,
atua um personagem
principal,
a saudade;
um coadjuvante,
a solidão!

A noite se arrasta
pelas horas
marcadas
no relógio da parede...

Chega a madrugada
e, por fim,
a luz do dia...
Levanto
e no livro da realidade,
começo a viver
a próxima NOITE!

Rui E L Tavares

(10/04/2010)

Nenhum comentário: