quinta-feira, 14 de março de 2013


ESCOLA DA VIDA...

Aquilo que te faz mal,
não deseje aos outros
mesmo que para eles 
não faça...
Deseje o que te faz bem
não perca tempo,
faça da vida uma escola
pois ela é breve
e logo passa!

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013_

**************

VIVER...

Ah! Como seria bom,
tocar tua mão,
afagar teu rosto,
embriagar-me
com teu sorriso...
Viver esse momento,
Pelo menos uma vez,
na vida!

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013-

**************

RODA DE AMIGOS...

Hoje eu gostaria
de te oferecer 
uma rosa, brindar-te
com um chimarrão,
abraçar-te,
apertar tua mão...
Enfim, estar contigo
numa roda de amigos!

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013-

**************

Quero estar
em teus braços
quando acordar
deste sonho...

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013-

**************

A vida,
acontece à noite
quando durmo
e sonho contigo...
Ao dia,
fica estagnada
na tua ausência!

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013-

**************

A BELEZA...

A beleza é uma arte
que busca a perfeição...
andou bem perto
quando incorporou-se
no teu rosto!

Rui E L Tavares

-16Janeiro2013-

**************

ESTRELAS/ROSAS...

Juntei estrelas caídas
do céu da minha noite
e semeei-as todas
na terra fértil 
do meu jardim.
Nasceram roseiras
e delas,
lindas rosas brancas.
Esta, desabrochou hoje,
é sua...

Rui E L Tavares

-19Janeiro2013-

**************

VÍCIO INSANO...

Já nem sei mais
se sou eu que ligo
esta máquina
ou é ela que me liga...
Juro, to até pensando
pedi-la em casamento
e ter com ela
um filho!
Vou chamá-lo
de Notbook
e apelidá-lo
de "Notinho",
vai ser o dendém
de papai... 

Rui E L Tavares

Nenhum comentário: