quinta-feira, 14 de março de 2013

DIVERSOS POEMAS


Eu sei,
perfeição só
na divindade
mas por mais
que te olhe,
não encontro
nenhum defeito...
Serás tu um anjo
que se tornou 
mulher?

Rui E L Tavares

-03Março2013-

**************


Mulher,
viver sem ti,
seria o mais
absoluto vazio.
Mesmo o 
mais sozinho,
um dia foi
teu dependente...

Rui E L Tavares

-03Março2013-

**************


Existo,
porque antes
de mim,
existiu uma
mulher...
Enxergo,
porque ela
iluminou
meus olhos,
Vivo,
porque Deus
lhe deu a vida
pra que dividisse
comigo...

Rui E L Tavares

-03Março2013-

**************


SOU...

Sou como as nuvens brancas
que viajam pelo céu
rumo ao horizonte;

Como vagas ao léu
que vêm do meio do mar
e quebram aqui defronte...

Sou como aves migratórias
que passam em formações
voltando pra algum lugar;

Como pulsar de corações
que batem arritimados
sem ter a quem amar...

Rui E L Tavares

-04Março2013-

**************

DO OUTRO LADO DO AMOR...

Às vezes fico pensando
o que será que existe
do outro lado do amor...
Busco a resposta
e eu mesmo me respondo:
- Deus!
Ai, tudo fica claro,
consigo ver que o amor
é o único caminho que tem
Deus do outro lado!

Rui E L Tavares

-05Março2013-

**************

A vida é assim mesmo,
uma árdua corrida
onde raríssimos desistem
e ninguém quer cruzar
a linha de chegada...

Rui E L Tavares

-05Março2013-

**************

REALIDADE & FANTASIA

Este mundo é real,
as coisas existem,
são concretas 
e verdadeiras,
nem sempre de acordo
com a nossa vontade...
A virtualidade é
um atalho fantasioso
para um mundo utópico,
onde respiramos sonhos
e vivemos ilusões!

Rui E L Tavares

-06Março2013-

**************

DEPOIS DO AMOR...

Cobre-me de beijos
e depois recosta-me
no teu colo.
Afaga meus cabelos
e diz baixinho:
- Te amo!
Quero dormir assim,
depois do amor...

Rui E L Tavares

-06Março2013-

**************

NÃO IMPORTA...

Ela foi embora,
irredutível, sem ouvir
meus apelos
pra ficar.

Não importa,
se mudar de idéia,
nunca deixarei
de lhe amar...

Ela foi embora,
como outras vezes,
debochada, indiferente,
sem pensar.

Não importa,
o quanto vai demorar,
como antes,
estarei aqui a lhe esperar...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

AMO-TE...

Amo-te,
além deste orgulho
que vive me induzindo
a não te amar.
Amo-te,
além desta indiferença
que finjo sentir
quando te vejo passar.
Amo-te,
além desta hipocrisia
falsa e louca
de querer negar...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

Para ti,
sempre quero o melhor,
para mim, também,
pois te quero sempre...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

Tudo que procuro
está contigo,
só não sei
onde te procurar...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

Vejo o horizonte
mas não sei se existe.
Acho que vejo
só dentro de mim
pois nunca o encontrei...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

Tu és uma luz
que se apagou
no meu dia
e semeou trevas
na minha noite...

Rui E L Tavares

-07Março2013-

**************

Sinto-me leve,
perdi um amor,
que na verdade,
nem foi amor.
Foi um sonho
apenas,
se é que foi...

Rui E L Tavares

-09Março2013-

**************

PEDIDO...

Ah! meu Deus!
por que me fazes
amar tanto assim
e me condenas
a esta solidão
tão dolorida?
Te peço Senhor,
põe essa mulher
em minha vida...

Rui E L Tavares

-10Março2013-

**************

QUERO-TE ASSIM...

Quero-te assim,
submissa, carente,
doce e quente

Procurando em mim
instantes sem fim
de prazer permanente..

Quero-te assim,
lânguida e dengosa
com cheiro de rosa

Que se fez uma flor
e ao beija-flor
se oferece caliente...

Quero-te assim,
Louca, inconsequente,
fogosa e ardente...

Quero-te assim!

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

QUERO ESTAR...

Quero estar
na tua íntima luxúria
e esgotar teu reflexo

Atenuar teu ardor,
tua carência de amor
e o anseio por sexo...

Quero estar
em ti, na plenitude
do ser pecaminoso

Ser teu amado,
teu louco pecado
e tua fonte de gozo...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

Essas lágrimas
que te vertem,
são dores da alma
que se materializaram
nos teus olhos...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

Esse brilho intenso
que reluz nos teus olhos,
é a cara do amor...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

Esse sorriso luminoso
que aflora dos teus lábios
é o retrato da tua alma...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

Esse teu jeito pedinte
mexe com meus sentimentos
e a vontade de me doar...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

No coração, o sentimento
no cérebro, a razão
na alma, a eternidade...

Rui E L Tavares

-14Março2013-

**************

Num beijo tem de tudo,
amor, paixão, carinho
e o desejo
de ter muito mais...

Rui E L Tavares

-14Março2013-




Nenhum comentário: