sábado, 14 de fevereiro de 2009

"SONHO OU REALIDADE?"

Eu sonhei que tu de branco
em meu sonho desfilavas
e com teu sorriso franco
sorrindo me encantavas.

Que me encantavas eu sonhei
como se tivesse acordado
mas se estava eu não sei
só sei que estou deslumbrado.

Se acordado ou dormindo
nem sei qual meu estado
mas eu vi que vinhas vindo
de volta do meu passado.

Que chegaste eu até vi
ouvi tua voz de mansinho:
- Voltei, estou aqui,
vim trazer-te o meu carinho!

Fechei os olhos imaginando
será sonho ou realidade,
será que estou me enganando,
ou o que vejo é verdade?

Mas é tu que eu vejo
de branco à minha frente
ou será ilusão do meu desejo
de te ver assim sorridente?

Então meus olhos descerrei
lentamente, sem pressa,
nada! foi um sonho que sonhei,
te perdi pra uma promessa!

RUI - Fev/2009

Nenhum comentário: