sábado, 7 de fevereiro de 2009

"ROTINA SEM GRAÇA"

Estou vivo e se vivo estou eu penso
e se penso, eu analiso
e da análise chego ao bom senso
que esse amor não tem juízo.

Juízo? ora! não tem é nada
nada tem, é só frescura
é fruta que tá bichada
é bebida que não é pura.

É música sem vibração
uma piada muito sem graça
uma florzinha sem tesão
num canteiro de qualquer praça.

Amor que eu sei, tem outro jeito
tem "pimenta", é ativo
vibra dentro do peito.
"Esse nosso! nem sei se tá vivo!"

Tá fraquinho, tá minguado
vivendo só de "capricho"
melhor é pegar o coitado
e jogar logo no "lixo".

Na verdade tá só estressando
não tem mais significado
é uma história se acabando
querendo ir pro passado.

É uma rotina de "bom dias"
BJS e outros "recados"
poemas e poesias
muito pouco animados.

Amor é "coisa quente"
é sexo, é vibração
mas no caso da gente
é só acomodação!

RUI - Fev/2009

Nenhum comentário: