sábado, 21 de fevereiro de 2009

"AMOR INFINITO"

Eu tenho tão pouco tempo pra te amar
como são pequenos os meus dias!
falta tanta noite nas minhas noites
tanta rima falta nas minhas poesias!
Falta tanto espaço em mim pra tanto amor
preciso de um coração que seja bem maior
pra que não transborde amor pra fora dele
e fique espalhado pelo seu redor.
É imenso o amor que sinto, não tem medida
não há como medir algo infinito
neste mundo não há nada que se compare,
que possa ser mais grandioso ou mais bonito.
É um universo meu amor em sua grandeza
e assim sendo não cabe em espaço limitado
é por isso que falta muito,...muito tempo
no tempo todo que fico ao teu lado.
A vida é pouca, tenho que viver muito mais
pois vou te amar pra sempre, essa é a verdade
para esse amor não existe o tempo
o tempo que existe é a eternidade.
RUI - Fev/2009

Nenhum comentário: