segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"LEMBRANÇA"

No ambiente do meu quarto, sensualidade à flor da pele,
desejo ardente, lembro você!
Levanto, vou à janela e abro as cortinas, noite escura!

Amargura!
Volto à cama, o meu teimoso pensamento viaja numa saudade,
saudade louca de você!
Procuro o travesseiro, sinto o seu cheiro, o seu perfume!

Ciúme!
Corroi o âmago da minha triste alma dilacerada,
pela ausência de você!
Tento te achar nas sombras vagas do quarto, em vão!

Solidão!
Amarga se instala nos longos segundos da minha noite,
peço então você!
Quero-te refletida na parede, mesmo que em imagem!

Miragem!
Surge numa névoa perfumada, como por doce encanto,
já tenho você!
Seco, então, na fronha fria toda lágrima do meu pranto!
E durmo com a tua lembrança!

RUI - Jan/2009

Nenhum comentário: