sábado, 24 de janeiro de 2009

"EU SOU...."

"Eu sou aquele que te falta
no sonho que tu não sonhou
eu sou a árvore que te dá sombra
e sob o corte não tombou.

Eu sou a flor que te perfuma
a saudade que te causa dor
a alegria que te alivia
um bálsamo! eu sou o amor!

Sim eu sou o teu futuro
e fui também o teu passado
eu sou aquele que te acompanha
sempre, pra qualquer lado.

Eu sou a tua tristeza
sou o brilho do teu sorriso
eu te livro do inferno
e te dou o Paraíso.

Eu sou teu alicerce na vida
o fundamento do teu coração
sou a luz do teu caminho
quando estás na escuridão.

Eu sou teu Sol, a tua Lua
sou a rima do teu verso
sou, enfim, o teu mundo
sou todo o teu Universo.

Sou aquele que quando chamas
pela mão te conduz
eu venho sempre te atender
pois sou teu pai, sou JESUS!
RUI - Jan/2009

Nenhum comentário: