sábado, 3 de janeiro de 2009

"CADEIRA DE BALANÇO"

Eu fiz tudo direitinho
para o ano novo esperar
comprei bastante comida
enchi a geladeira de bebida
agora é esperar ele chegar.

Ah! me esqueci de falar
já está tudo alinhavado
como se deve fazer
fiz tudo que ouvi dizer
pra que nada dê errado.

Vou estourar champanhe
comer porco que fuça pra frente
de uva comer o bago
de cachaça tomar um trago
lentilha, comer e guardar semente.

Ah! eu rezei também
fiz com fé o meu pedido
pedi pra que mude a realidade
que 2009 traga felicidade
É, acho que tá tudo resolvido.

Agora estou bem feliz
em paz e muito realizado
já resolvi toda a "parada"
não preciso fazer mais nada
é só "esperar sentado".

Afinal é só pedir, o ano vem pronto
traz tudinho na bandeja
2009 será uma beleza
realizará, com certeza
tudo que a humanidade deseja.

É, assim acontece sempre
esperamos que o ano traga solução
nós só colhemos os efeitos
da reivindicação dos direito
sno nosso mundo de ilusão.

Eu não tenho nada com isso
quero mesmo é descanso
já pedi tudo que queria
agora é esperar com alegria
na minha "cadeira de balanço".

RUI - Dez/2008

Nenhum comentário: