sábado, 24 de janeiro de 2009

"INVOCAÇÃO BESTA"

Hoje eu não to de boa
acordei muito invocado
com esta sombra metida
que por toda minha vida
nunca saiu do meu lado.

Ainda por cima é invejosa
imita tudo que eu faço
se trabalho e fico suado
ela sequinha do lado
nunca sente cansaço.

Isso que trabalha junto
não tem nenhuma preguiça
às vezes ela é curtinha
em outras a escurinha
é comprida que nem linguiça.

Eita! sombra danada
parece até uma danação
aonde eu vou ela vai
do meu rastro não sai
como se fosse assombração.

Até na minha intimidade
ela não tem respeito
pra afastá-la faço de tudo
mas minha sombra contudo
fica lá do mesmo jeito.

Eu já to muito cansado
de aturar esta escuridão
atazanando minha vida
agora deu pra ser metida
nas coisas do coração.

Não é que a sombra danada
virou mesmo uma intrusa
ela agora quer me copiar
pois inventou de namorar
a sombra da minha musa.

Vou dispensar esta pretinha
carrapato de tão metida
eu quero andar sozinho
livre no meu caminhos
em sombra em minha vida.

RUI - Jan/2009

Nenhum comentário: