sábado, 3 de janeiro de 2009

EU SOU FELIZ!

Eu sou feliz!
Estou amando! aquele amor que eu quis
que me tomasse por inteiro
que chegasse e ocupasse meu coração
como o mais completo e derradeiro!

Eu sou feliz!
Ano já velhinho, eu me despeço de ti com carinho
aceno para ti e agradeço
pois este amor que me deste de presente
meu ano velho, não tem preço!

Eu sou feliz!
Foi o mais lindo e sublime achado,
um desígnio em 2008, sem dúvida, divinal
que colocou este amor na minha vida
e confirmou no dia de Natal!

Eu sou feliz!
Adeus! meu querido ano velho, que saudade!
vou lembrar de ti eternamente
pois o ano passado eu pedi e tu atendeu
trazendo o amor que pedi, exatamente!

Eu sou feliz!
Saúdo o ano novo que está chegando
com um abraço carinhoso e digo:
- Meu já amado e esperado 2009,
conserva o meu amor comigo!

RUI - Dez/2008

Nenhum comentário: