sábado, 22 de maio de 2010

SENTIDOS DE FOGO

Sentidos libertos,
despidos
e incertos
a transitar por ti...

...Por mim,
pulsando nas bocas,
nos dedos que tocam
e provocam
estas ânsias loucas...

Sentidos de fogo
que estremecem
em espasmos de desejos
que acontecem
nos beijos que trocamos.

Nus, no leito,
sem pudor no peito
nos amamos...

Insaciavelmente,
nesta sintonia,
neste fogo-poesia
que eclode dos sentidos
pela lava de fluidos
que jorra de nossas peles...

...Até que um sono reles
vem aplacar o ardor
e permitir às nossas almas
mais um sonho de amor...!

Rui E L Tavares

(08/05/2010)




SOMOS UM NÓ

Somos um só
num nó
que se entrelaça.

Nas línguas
emaranhadas,
enroscadas
no céu da boca.

A voz rouca
balbucia
palavras sem nexo
no complexo
deste agora...

Somos um nó
de corpos e almas
de calmas
e anseios,
devaneios,
pela noite afora!

Rui E L Tavares

(08/05/2010)




O TEU SILÊNCIO EM MIM

O teu silêncio
em mim,
ecoa vazio
e frio
num clima de fim.

O teu silêncio
em mim,
grita pelo olhar,
sem falar,
sem chorar, enfim.

O teu silêncio
em mim,
diz tudo
contudo
entristece-me assim...

Vem como um vento amargo
trazendo um cheiro de alecrim...
É noite sem dia,
verso sem poesia,
o teu silêncio em mim!

Rui E L Tavares

(08/05/2010)

Nenhum comentário: