quarta-feira, 23 de setembro de 2009

UM POEMA PARA TI


Vou fazer-te um Poema
como nunca eu te fiz
vou escrevê-lo na praia
e também num quadro de giz.

Para que nas águas do mar
as palavras tu possas vê-las
ou no pó das nebulosas
ao olhares para as estrelas.

Vou escrever com tinta preta
lá no branco da Lua
para que tu possas ler
quando à noite, na rua.

Escreve-lo-ei também no céu
com branco em cima de anil
para que tu possas ler
de qualquer lugar do Brasil.

Quando o Sol nascer ou se por
eu voarei até o arrebol
e lá escreverei o Poema
com a cor dourada do Sol.

Farei de tudo para que leias.
Divulgarei ao mundo na Internet
vou picá-lo e do lugar mais alto
jogá-lo como confete.

Mas além de todas essas formas
eu mesmo vou te levar
e na tua frente, o meu Poema
pessoalmente vou declamar.

Meu Poema será pequeno
mas terá grandiosidade também
ele dirá apenas assim:
- Eu te amo meu amor
como nunca amei ninguém!

Rui E L Tavares

(22/09/2009)

Nenhum comentário: