terça-feira, 15 de setembro de 2009

SOMOS...


De nós eu sou a metade
um elo eu sou da corrente
somos um rio, eu sou a foz
e tu generosa nascente
tu na manhã é o Sol
e eu sou a cor do arrebol
somos um só eternamente.

Eu sou o canto mavioso
e tu o cantor passarinho
tu é a palha aconchegante
eu a segurança do ninho
sou lamparina singela
tu a chama que brota dela
formamos um só caminho.

Eu sou do jardim o encanto
tu do encanto é a flor
eu sou a palavra da magia
e tu a fonte do calor
eu sou a lâmpada que inflama
e tu dela é a chama
nós dois somos o amor.

Do coração sou o pulsar
e tu o próprio coração
eu sou minuto da tua hora
da minha tu é sensação
sou o presente da tua vida
e tu a minha querida
juntos somos a paixão.

Tu é no céu minha Lua
e eu na Terra o teu luar
eu só vivo por teu amor
e tu só vive por me amar
eu sou a ânsia louca
tu os lábios da boca
e nós constante beijar.

Eu sou sempre teu acordar
e tu sempre acorda comigo
eu sou tua veste quente
e tu meu quente abrigo
eu sou o teu aconchego
e tu meu macio pelego
e nós dois um leito amigo.

O que somos dá uma história
com começo mas sem fim
eu sou o verde das plantas
tu as flores do jardim
eu sou a tua proposta
tu a minha resposta
e nós dois somos o sim.

Eu sou teu contentamento
tu é minha doce alegria
eu sou tua noite enluarada
tu é a luz do meu dia
eu sou o teu universo
tu é a rima do meu verso
nós dois somos a poesia.

Eu sou o teu objetivo
e tu todas as minhas metas
somos alvo de todo amor
pra onde convergem as setas
que atingem o coração
em forma de inspiração
pois ambos somos Poetas.

Rui E L Tavares

(14/09/2009)

Nenhum comentário: