quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O NOSSO AMOR!

Ah!, se soubessem como foi intenso
o nosso amor que foi tão breve
ultrapassou limites, foi imenso
e, ao mesmo tempo, foi tão leve!

O nosso amor foi uma rosa
que desabrochou linda, formosa
e murcha, triste, morreu!

Ah!, que saudade do nosso amor
como ele coloriu meu destino
mas apesar de belo como flor
era proibido e clandestino!

Crucificaram o nosso amor
numa cruz feita de dor
o mataram covardemente!

Ah!, como eu era feliz
naquele mundo de quimera
tu eras quem eu sempre quis
e quem tu quis, eu sempre era!

Ai veio o ciúme, as convenções
sufocando nossos corações
e destruindo o nosso amor!

Ah!, os anos se passaram
mas eu ainda lembro do teu jeito
desígnios cruéis nos separaram
mas ainda estás no meu peito!

E aqui hás de ficar
pois ninguém pode matar
o que não sente e nem vê!
A minha vida pertence a você!...

RUI - Out/2008

Nenhum comentário: