quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MEDO DE TROVÃO!

Pára tempo! por quê tanta irritação?
além de muita chuva lá fora
ainda ficas com esse "vozeirão"
mandando o meu Sol embora!

A chuva parece lágrimas de tristeza
os trovões parecem lamentos.

Isso sem comentar os ventos
que produzem estranhos ruídos
entristecendo meus momentos
fazendo mal aos meus ouvidos!

Caiu um raio agorinha mesmo
bem pertinho daqui.

A vibração dele eu senti
e confesso que tive medo
aproveitando o que já escrevi
vou te contar um segredo:

- Eu tenho medo de trovão!
mesmo estando ao abrigo.

Trouxa, pois o perigo
acontece antes da explosão
mas o fato é que não consigo
acreditar nessa razão!

Eu sei que isso é verdade
é a lei da ciência.

Mas quem me tira da consciência
esse trauma com trovão
pois desde a adolescência
que nesse assunto sou "bundão"!

RUI - Out/2008

Nenhum comentário: