sábado, 18 de abril de 2009

"UM AMOR VIRTUAL"

Voei com o tempo em suas asas
na crista da onda dos minutos
tive sonhos pois quem sonha vive
sim, muitos sonhos eu tive
simplesmente sonhos absolutos.

Pelas horas da vida busquei amor
embora o amor não se busque eu sei
ele é soberano, vem nos encontrar
é um prêmio valioso poder amar
prêmio que só hoje eu ganhei.

Sonhar que amava, muito eu sonhei
que tinha asas e pelo céu voava
entre as cores viva do arrebol
apanhava lindos raios de sol
e para um grande amor eu ofertava.

Si, foram os voos do amor
que fiz com minhas asas brancas
pousei para ti e ouvi tuas promessas
entre um voo e outro, feitas às pressas
com palavras não sei se francas.

Viajei tanto em busca do amor
sem saber, pela vida busquei por ti
agora, após tanto tempo afinal
aqui, neste estranho mundo virtual
num voo qualquer te conheci!

RUI - Abr/2009

Nenhum comentário: