sábado, 4 de abril de 2009

"IMAGINÁRIO...!"

Tu vinhas pela rua...
parei, disfarçando
não queria que tu visse
que estava te olhando!

Que bela! que formosura!
que corpo perfeito
uma beleza pura
sem um único defeito.

Fiquei mudo, boquiaberto
assim como outros tantos
extasiado na calçada
fascinado por teus encantos.

Que mulher!... que Deusa!
que inebriante perfume
a rosa quando te vê
deve morrer de ciúme.

E assim tu passaste...
por mim e nem me viu
nem meu olhar de fogo
tu ao menos sentiu.

Uma pena, pois com ele
eu te segui pela rua
despi a tua roupa
e te deixei toda nua!

Foste embora Rainha...
não és para mim, eu sei
mas pelo menos no olhar
hoje eu fui teu Rei!

Amanhã quem sabe, outro dia
estimules meu imaginário
e eu escreva outra poesia
aqui, neste mesmo cenário!

RUI - Abr/2009

Nenhum comentário: