sábado, 4 de abril de 2009

'SATISFAÇÃO"

A noite, agora, está na metade
acabo de ouvir as doze badaladas
não me importo com isso na verdade
são apenas circunstâncias isoladas.

Que diferença faz a hora que soa
se com isso nem um pouco me importo
estou aqui, acordado, numa boa
e na tua lembrança eu me conforto.

Estás aqui comigo, isso é o bastante
nada me falta, estou satisfeito
pois você é o bem mais importante
que enche de alegria este meu peito.

Você vive em mim, eu sou você
és a minha paz, a minha calma
você é minha vida, porque
sem você sou corpo sem alma.

Tu és minha, isso é que importa
embora sendo só na virtualidade
mas um dia cruzarás a porta
de acesso à minha realidade.

Então teremos asas para voar
e voaremos por todo o Universo
e lá, numa estrela, vamos poetar
todo o nosso amor em verso!

RUI - Abr/2009

Nenhum comentário: