segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"VIAGEM DE AMOR"



Por este mar azul vou velejar
pgando um vento suave de estibordo
não tenho pressa nenhuma de chegar
não tenho ninguém a me esperar
quem eu quero, já levo a bordo.
Estamos os dois agora no convés
assistindo no horizonte o Sol se por
eu fico recostado nos teus pés
feliz, na certeza que tu és
a dona de todo o meu amor.
Uma gaivota por cima sobrevoa
testemunhando a paz desta viagem,
agora estamos aqui na proa
sob as carícias leves de uma garoa
que nos faz relaxante massagem.
Tremulando a vela, avança a embarcação!
mar a dentro, sem nenhum destino
o rumo está no nosso coração
ditado pela bússula da paixão
mostrado em letra de hino.
Vamos parar onde o amor desejar,
lançando âncora no mar profundo
mil venturas nós vamos pescar
brincando, sorrindo, vamos amar
esquecendo o resto do mundo.

RUI - Dez/2008

Nenhum comentário: