terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"CORRENTE VIRTUAL"

O que será que tu fazes agora,
agora que te beijo em pensamento.
Será que pensas em mim nesta hora,
vivendo comigo este momento?

Neste instante, como sempre, te desejo
e tenho-te, irreal, aqui comigo
e agora mesmo desfruto do teu beijo
e me aconchego no teu corpo como abrigo.

Tu estás agora, aqui na minha cama,
mesmo, na verdade, não estando aqui,
é a expansão do calor da tua chama,
que nos une mesmo tu estando ai.

Mesmo sabendo que estou sozinho,
a tua presença virtual me faz sonhar.
Mesmo ausente eu tenho o teu carinho,
mesmo longe ainda posso te amar.

Ainda posso no meu sonho te abraçar.
Tudo isso no meu sonho eu consigo,
beijar teus lábios, teu corpo afagar
e depois fazer muito amor contigo.

Somos elos de uma mesma cadeia,
pois somos amantes mútuos afinal,
e o sangue que corre em nossa veia
é um só nessa corrente virtual

RUI - Dez/2008

Nenhum comentário: