quinta-feira, 17 de abril de 2008

VOCÊ JÁ SOFREU POR AMOR?

Há dias em que a rotina aborrece
e sentimos grande vontade de mudar
hoje estou assim e em mim floresce
uma vontade imensa de perguntar!

Baseado no direito que dá uma amizade
virtual mas grande como a nossa,
pergunto: - já sofreste uma saudade
dessas que conter as lágrimas não possa?

Amiga, já viveste um tal amor,
desses que chamamos de verdadeiro
que quando perdemos nos atinge tanta dor
que nos mata o orgulho por inteiro?

Já foste capaz de uma migalha suplicar
de satisfação para acalmar o teu desejo
ou conseguiste no peito sufocar
a ânsia incontida por um beijo?

Perguntar, eu sei, não tenho o direito
mas fazer o quê? agora já perguntei
eu também já sofri desse jeito
de tanto que na vida já amei!

RUI - Abr/2008

Nenhum comentário: