sábado, 5 de abril de 2008

QUERO SER...

Quero ser uma brisa
morna de verão
acariciar tua pele lisa
com toques de paixão!

O vento quero ser
mas suave, geladinho
em teu rosto bater
de vagar e com carinho!

Quero ser raio de Sol
na manhã de primavera
e assim como lençol
cobrir-te ah! eu quisera!

Quero ser o luar
que vem da Lua Cheia
te envolver, te amar
e que tu fiques alheia!

Quero ser maresia
cheirosa que vem do mar
e tua pele macia
afagar sem tu notar!

Quero ser cheiro de flor
de aroma te envolver
criando clima de amor
teu coração aquecer!

Quero ser música suave
e que possas me ouvir
e sem nenhum entrave
fiques comigo até dormir!

Quero ser passarinho
para ti, viver e cantar
mesmo estando sozinho
contigo irei voar!

Quero, enfim, ser tudo
que possa estar do teu lado
nem preciso ser notado
prometo eu fico mudo
não falarei do que sinto
mas porém eu não minto
eu estou apaixonado!

RUI - Abr/2008

Nenhum comentário: